(81) 3212 0061 contato@mutuar.com.br

 O todo…

Mutuar – Palavra que se origina do latim e significa reciprocidade, permutação, troca estabelecida entre mais de um indivíduo. Sugere ainda mudança, transformação, alteração.

O significado do termo remete a dimensões do humano onde se torna possível a mutuação, atitude que acontece a partir do momento em que se estabelecem as relações ou o contato das pessoas (ou do ser) com o mundo.

Acreditando que somos seres de relação, que estamos permanentemente interagindo, reciprocamente afetando e sendo afetado e, portanto, em mútua-ação, é que o MUTUAR vem repleto de sentido encontrar-se com as visões de homem e de mundo da Gestalt-Terapia que valoriza e enfatiza essa relação, isto é, interações estabelecidas conosco mesmo e com o mundo.

 As partes

Filipe Vasconcelos de Araújo CRP: 02/12989

Psicólogo; psicoterapeuta; formação em Psicologia Clínica com foco em Gestalt-Terapia – IGT-PE; MBA em planejamento e gestão ambiental – FCAP-UPE; Conselheiro Tesoureiro do XIV Plenário do Conselho de Psicologia 2a Região.

filipe@mutuar.com.br

Raquel Lacerda CRP: 02/12314
Formada em Psicologia pela Faculdade de Filosofia do Recife-FAFIRE; formação em Psicologia Clínica com foco em Gestalt-Terapia – IGT-PE; formação em Contação de História. Seus atendimentos são direcionados para crianças e adultos.

raquel@mutuar.com.br

Vivianne Calado CRP: 02/14235
Formada pela UFPE; Psicóloga com foco em Gestalt-Terapia; pós-graduada em Psicologia Clinica no Hospital pela FAFIRE; Terapeuta de Família e Casal formada pela pós graduação da UFPE. Mestranda em Psicologia – UFPE. Seus atendimentos são direcionados para crianças, adultos e terapia de familia.

vivianne@mutuar.com.br

Time Line do Mutuar