(81) 3212 0061 contato@mutuar.com.br

________________________________________

Eventos programados

________________________________________

MUTUAR promove 2ª edição do Gestalteando – Imersão Vivencial

O MUTUAR – Núcleo de Psicologia Gestáltica, está com inscrições abertas para a 2ª edição do Gestalteando – Imersão Vivencial. Em formato de retiro, a ação é voltada para pessoas que buscam ampliar o conhecimento sobre si mesmas, potencializando suas qualidades e ajustando criativamente suas dificuldades.

As atividades do Gestalteando serão voltadas para a ampliação da consciência de si, utilizando recursos da psicologia para sensibilizar os participantes a ficarem mais atentos aos seus corpos, sentimentos, desejos e motivações com técnicas de respiração, meditação e experimentos vivenciais utilizando a natureza. “Através das atividades propostas facilitaremos que os participantes possam integrar partes alienadas de si mesmos”, explica.

Na programação, haverá um passeio de catamarã até a praia de Carneiros que trabalhará questões como expectativas, medos e propósitos de vida. Os participantes participarão, ainda, de uma pequena trilha onde poderão entrar em contato direto com a natureza, com moradias de nativos da região e resgatar aspectos simples e importantes para valorização da própria vida, ajudando nas escolhas que pretendem fazer na medida em que se conhecem mais.

“A ideia é que o grupo esteja em contato a todo o momento, trabalhando as relações entre eles, suas expectativas e frustrações, e refletindo como conseguem curtir e experimentar momentos de interação numa situação leve”. Os participantes do Gestalteando terão direito a translado entre Recife e Porto de Galinhas, duas diárias em hotel com café da manhã, almoço e jantar, atividades em Avelmar e Carneiros, além de noite de confraternização. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o início de junho pelo e-mail contato@mutuar.com.br.

________________________________________

Eventos anteriores

________________________________________

1º edição do Gestalteando – Imersão Vivencial

Depoimentos